Venha conhecer a FPSO - P76 em Pontal do Sul!

Vamos conhecer um pouco desse gigante FPSO - P76!!
No dia 25 de junho de 2016 a Unidade Off Shore da Techint em Pontal do Sul,recebeu a Plataforma FPSO P76 (unidade flutuante de produção,armazenamento e transferência de petróleo e gás) vinda do estaleiro de Inhaúma no Rio de Janeiro.
 Em Pontal do Sul o consorcio Techint Techinip irão concluir os trabalhos de construção e montagem, como a fabricação e montagem da tubulação no convés e praça de máquinas, fabricação e montagem do hiliponto e principais equipamentos do convés, também a montagem e integração do modulo de serviço e comissionamento este conjunto de procedimentos técnicos que garantem o funcionamento da plataforma conforme o projeto.
Esta unidade será utilizada na área de Cessão Arenosa do pré-sal no Campo de  Búzios III, na Bacia de Santos.Com capacidade  para produzir 150 mil barris de petróleo e comprimir 7 milhões de metros cúbicos  de gás natural dia. Alguns dados do casco, com 332 metros de comprimento, embocadura (largura) 58 metros, pontal (distância entre o convés e o fundo do casco) 31 metros.
O prazo para o término de 12 meses podendo ser postergado, por isso não perca tempo e venha conhecer este gigante que esta em Pontal dos Sul!!




Texto e fotos
Camila Campestrini
Turismóloga especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.
facebook.com/viagemmergulho
mergulhoparana.blogspot.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antonina

Guaraqueçaba